(WordPress, Blogger e outros):

ESPORTE

DRIBLE CERTO 3X3 DOMINA PÓDIOS NA ABERTURA DO CAMPEONATO PAULISTA DE BASQUETE 3X3 EM DIADEMA

Publicado em

SÃO PAULO – O fim de semana foi de pódios para o basquete 3×3 do Instituto Futuros Craques. O time Drible Certo, braço de alto rendimento do IFC, deu um show de técnica e raça na 1ª Etapa do Campeonato Paulista de Basquete 3×3, disputada em Diadema (SP). A delegação voltou para casa com cinco pódios em cinco categorias disputadas, sendo três medalhas de ouro.

O desempenho nas categorias masculinas foi avassalador: títulos nas categorias Adulto e Sub-23, além do vice-campeonato no Sub-18. Entre as mulheres, a equipe também mostrou sua força com a conquista do título na categoria Adulto Feminino e o terceiro lugar no Sub-23.

Para o coordenador de basquete do IFC, Leo Willians, os resultados refletem a seriedade do trabalho de base e o planejamento estratégico do projeto. “Esses resultados em Diadema mostram que estamos no caminho certo. Ver o Drible Certo subir ao pódio em quase todas as categorias que disputamos, com três ouros importantes, é a prova da evolução constante dos nossos atletas. Nosso objetivo no IFC é justamente esse: dar suporte para que o talento apareça e que o basquete 3×3 continue crescendo com qualidade e competitividade”, afirmou Leo Willians.

 

Resultados do Drible Certo em Diadema (1ª Etapa do Paulista):

•    Adulto Masculino: Campeão
•    Adulto Feminino: Campeã
•    Sub-23 Masculino: Campeão
•    Sub-18 Masculino: Vice-campeão
•    Sub-23 Feminino: 3º Lugar

A performance coloca a equipe em posição de destaque na corrida pelo título estadual da temporada, reforçando o papel do Instituto Futuros Craques como celeiro de talentos e potência na modalidade.

 

Sobre o Drible Certo 3×3 – Gerido pelo Instituto Futuros Craques, o Drible Certo 3×3 no Mundo é um projeto focado no basquete 3×3, que une performance esportiva a valores de cidadania e inclusão social através do esporte multidisciplinar. Projeto desenvolvido junto à Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo, e Lei de Incentivo ao Esporte. Em 2025, patrocínio da Havan, apoio NAR e Overtime.

 

Saiba maishttps://www.futuroscraques.org/

www.instagram.com/driblecerto3x3

www.instagram.com/institutofuturoscraques

*Fotos Divulgação: Equipe Masculina Adulto: Matheus Parcial, Yago Almeida, André Ferros e Jean Saraiva | Equipe Feminina Adulto: Isabel Bueno, Maju (Juliana Magalhães), Camila Matheussi, Ingrid Santos.

 

Leia Também:  Deputado Robério propõe regime 5x2 nos contratos de terceirização do GDF

COMENTE ABAIXO:

BRASÍLIA

DISTRITO FEDERAL

POLÍTICOS DO DF

POLÍTICOS DO BRASIL

TRÊS PODERES

ENTORNO