ACBJPR-DF-logo-blue80red
ACBJPR-DF-logo-blue80red

GDF / BRASÍLIA

Sapezal faz regime de teletrabalho sem suspensão de prazos processuais durante obras no prédio

Publicado em

A Comarca de Sapezal, por meio da Portaria 25/2022, prorrogou a suspensão do expediente presencial no Fórum por 15 dias úteis, podendo ser prolongado por igual período, caso haja necessidade, a partir de sexta-feira passada (30 de setembro).
 
Nesse tempo, enquanto durar o serviço de manutenção predial da unidade judicial (509 Km de Cuiabá), de acordo com o juiz-diretor, Daniel Campos Silva de Siqueira, o atendimento será em regime de teletrabalho, e dessa forma não haverá a suspensão de prazos processuais.
 
A portaria anuncia os telefones e endereços eletrônicos para o atendimento às partes, advogados e advogadas, membros do Ministério Público e Defensoria Pública.
 
O magistrado informa ainda que está disponível e em funcionamento a Booking para que advogados e advogadas possam agendar atendimentos com juízes da Comarca através de videoconferência. O link está na portaria.
 
 
Álvaro Marinho
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

Leia Também:  Equipe do Hospital Regional de Santa Maria realiza sonho de uma pequena paciente ao levá-la ao cinema pela primeira vez

Advertisement
COMENTE ABAIXO:
Advertisement

GDF / BRASÍLIA

Comunidade Queima Lençol, na Fercal, recebe trabalhos de manutenção nas ruas e espaços públicos

Published

on


“Notamos uma presença expressiva do governo na região. Mesmo com o aumento da comunidade ao longo dos anos, a Fercal continua sendo cuidada, recebendo, constantemente, ações de conservação dos espaços públicos”, observa a moradora da comunidade Queima Lençol, Dayane Silva Oliveira, 37, após ação executada pelas equipes do GDF Presente, entre 10 e 14 de março.

Advertisement

Durante os três dias foram feitos serviços de poda de mais de 50 árvores, retirada de oito toneladas de materiais inservíveis, além de roçagem, instalação de três baias para contêineres de lixo e recuperação de três quilômetros de vias não pavimentadas. Ainda foram utilizadas 15 toneladas de massa asfáltica na operação tapa-buracos, como também a pavimentação do estacionamento da Capela Nossa Senhora Rainha da Paz no Queima Lençol.

Durante três dias foram feitos serviços de poda de mais de 50 árvores, retirada de oito toneladas de materiais inservíveis, além de roçagem, instalação de três baias para contêineres de lixo e recuperação de 3 km de vias não pavimentadas | Foto: Divulgação/GDF Presente

“Essas atividades refletem o cuidado com a comunidade”, opina Dayane, que mora na região desde que nasceu. Com as ações, a vigilante se sente ainda mais segura para transitar na cidade, seja por carro próprio ou transporte público. “Há muito anos o trajeto viário era muito ruim, principalmente em época de chuva. Hoje já melhorou muito e esses reparos nas vias são extremamente importantes para manter a qualidade das estradas”, destaca.

Advertisement

A moradora também se sente satisfeita em relação à limpeza da cidade. “Às vezes, o contêiner é muito pequeno e acaba acumulando lixo que podem atrair insetos e proliferar doenças como a dengue. Então dispor de mais baias para os contêineres de lixo, como também garantir a retirada de lixo inutilizáveis, com certeza traz mais tranquilidade e qualidade de vida para os moradores”, ressalta Dayane.

As ações foram conduzidas pela Administração Regional da Fercal, com suporte do programa GDF Presente Polo Área Norte. Ao todo, 50 trabalhadores atuaram, entre servidores e reeducandos. A comunidade Queima Lençol na Fercal foi beneficiada por meio do projeto Administração nas Comunidades para combater e prevenir contra os focos de mosquito da dengue.

GDF Presente

Advertisement

O GDF Presente é coordenado pela Secretaria de Governo (Segov) e reúne as administrações regionais, as pastas de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (Seagri-DF), de Administração Penitenciária (Seape-DF), de Proteção da Ordem Urbanística (DF Legal), Serviço de Limpeza Urbana (SLU), Departamento de Trânsito (Detran-DF), Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF), Fundação de Amparo ao Trabalhador (Funap-DF) e Companhia Energética de Brasília (CEB). Cerca de 200 pessoas participam do programa, incluindo reeducandos da Funap e da Seape.



Créditos do conteúdo

Advertisement

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Drones reforçam policiamento de blocos durante o Carnaval
Continuar lendo

BRASÍLIA

DISTRITO FEDERAL

POLÍTICOS DO DF

POLÍTICOS DO BRASIL

TRÊS PODERES

ENTORNO

MAIS LIDAS DA SEMANA