POLÍTICA DO BRASIL

Lula acusa Bolsonaro, sem provas, de participar dos atos do dia 8

Publicado em

“Já tá provado que eles tentaram dar um golpe, e coordenado pelo ex-presidente que agora tenta negar.” afirma Lula sobre Bolsonaro

Apesar da declaração, o presidente não apresentou nenhuma prova

“Já tá provado que eles tentaram dar um golpe, e coordenado pelo ex-presidente que agora tenta negar. Mas, quando ele perdeu as eleições, ele se trancou dentro de casa pra ficar preparando o golpe”, afirmou Lula sem esclarecer quais provas.

Os ataques contra Bolsonaro ocorrem após o governo anular a nomeação para a Representação Diplomática do Brasil nos Estados Unidos do coronel Jean Lawand Junior, ele teria mandado mensagens ao tenente-coronel Mauro Cid dando sugestões de uma tentativa de golpe de Estado utilizando as Forças Armadas.

O presidente esclareceu ainda que a revelação das mensagens serão investigadas e que “todo mundo terá a chance de se defender”. Quem tiver culpa no cartório, vai pagar, vai ser julgado pela Justiça comum e irá para a cadeia se tiver cometido crime”.

Leia Também:  Deputados querem que Congresso analise compra de aviões presidenciais

Lula disse ainda que sempre conversou com os ex-presidentes Itamar Franco, José Sarney, Fernando Collor e Fernando Henrique Cardoso.

“Agora tem um cidadão que não conversa com ninguém, que não quer conversar, só quer transmitir mentiras, fake news, falar bobagens, agressão contra os outros. Isso tem que acabar”, contou.

Bolsonaro não fez declarações sobre as falas de Lula

Fonte: Diário do Poder

COMENTE ABAIXO:

BRASÍLIA

DISTRITO FEDERAL

POLÍTICOS DO DF

POLÍTICOS DO BRASIL

TRÊS PODERES

ENTORNO