ACBJPR-DF-logo-blue80red
ACBJPR-DF-logo-blue80red

DIVERSAS

Roubo de celular dentro de onibus causa tumulto em São Sebastião

Publicado em

Foto: Lippe Viana

Confusão dentro do ônibus da linha 180 São Sebastião Rodoviária atrasa a vida dos passageiros

Confusão dentro do Ônibus da linha 180 de São Sebastião, quem pegou o ônibus na manhã desta quinta-feira teve que chegar atrasado no serviço.

No vídeo passageiros acusam uma outra passageira de ter furtado um aparelho celular e pede que o motorista conduza o ônibus para Delegacia . Até o momento não temos o andamento da situação.

Advertisement

https://www.instagram.com/lippe_viana_jornalista/

  

Foto: Lippe Viana

Fonte: Ouvidoria Comunitária Brasilia

Advertisement

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sinalização e faixas são renovadas em São Sebastião
Advertisement

DIVERSAS

SINATRAN-DF emite Nota de Repúdio e Solidariedade

Published

on

O Sindicato dos Agentes de Trânsito do Distrito Federal (SINATRAN/DF) manifesta sua profunda indignação e repúdio ao brutal assassinato do agente de trânsito José Domingos da Silva, da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo, ocorrido no último dia 13 enquanto ele exercia sua função. Este ato de violência covarde não atinge apenas a vítima e seus familiares, mas toda a categoria, que diariamente enfrenta riscos para garantir a segurança viária e a ordem no trânsito.
É inadmissível que agentes de trânsito, profissionais essenciais para a mobilidade urbana e a prevenção de acidentes, sejam alvos de agressões e crimes durante o cumprimento de seu dever. A crescente violência contra esses trabalhadores exige respostas urgentes e eficazes das autoridades, com medidas concretas para garantir sua segurança e punir os responsáveis por tais atos.
Diante dessa perda irreparável, o SINATRAN/DF cobra providências rigorosas e reafirma seu compromisso com a defesa da categoria, exigindo condições de trabalho mais seguras para todos os agentes de trânsito do país. Não podemos permitir que o medo e a impunidade se tornem a regra.
Expressamos nossa total solidariedade à família, amigos e colegas de José Domingos da Silva, compartilhando a dor dessa tragédia e reforçando nosso compromisso na luta por justiça e pela valorização desses profissionais.
SINATRAN/DF
S I N D I C A T O D O S A G E N T E S D E
T R Â N S I T O D O D I S T R I T O F E D E R A L
NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE
Brasília, 15 de março de 2025.

Leia Também:  Brasil e China colocaram o clima ‘na mais alta prioridade’, diz Marina Silva

Advertisement
COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

BRASÍLIA

DISTRITO FEDERAL

POLÍTICOS DO DF

POLÍTICOS DO BRASIL

TRÊS PODERES

ENTORNO

MAIS LIDAS DA SEMANA