DIVERSAS

Homem é preso pela 4ª vez após ameaçar de morte a ex e o pai dela

Publicado em

Caso ocorreu em Aparecida de Goiânia. Vítima tinha medida protetiva contra o homem, que a ameaçou de morte, assim como o pai dela

Divulgação/Polícia Civil

Goiânia – Após ser ameaçada de morte pelo ex-companheiro, uma mulher conseguiu pedir ajuda por telefone, e provocou a prisão do homem, que foi detido pela quarta vez. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o homem teria usado o telefone de outra pessoa dizendo que mataria a mulher e o pai dela. A vítima tinha medida protetiva contra o ex desde 2020.

O suspeito foi preso nessa quinta-feira (2/3), em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana. Segundo a corporação, durante a madrugada em que foi ameaçada, a mulher enviaou áudios no telefone funcional da Defensoria Pública, que foram repassados à Polícia Civil.

À polícia, o homem negou ter ameaçado a vítima, mas confirmou que havia ligado para a mulher, descumprindo a medida protetiva. O homem alegou que teria ligado para obter notícias da filha do ex-casal. A criança tem dois anos.

Leia Também:  Projeto “Pedagogias da Quebrada” terá aula magna para 300 inscritos em São Paulo

Perturbações

Na denúncia, a vítima contou que tinha recebido ameaças do seu ex-companheiro, por telefone, e que não aguentava mais as perturbações do homem. Além de relatar as ameaças sofridas, ela contou que o homem usa tornozeleira eletrônica e já havia sido preso em outras situações.

Após receber a denúncia, a PC localizou o dono do celular pelo qual o homem teria entrado em contato com a ex e, à polícia, o responsável pelo aparelho contou que tem uma distribuidora de bebidas e que teria apenas emprestado o celular, sem saber que o homem queria usá-lo para essa finalidade.

Depois de diligências, a Polícia Civil conseguiu localizar o homem, que recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência. De acordo com a corporação, o homem possui seis procedimentos instaurados contra ele, por ameaça, lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas de urgência.

Essa é a quarta vez que ele é preso, todas relacionadas ao descumprimentos das medidas protetivas.

COMENTE ABAIXO:

BRASÍLIA

DISTRITO FEDERAL

POLÍTICOS DO DF

POLÍTICOS DO BRASIL

TRÊS PODERES

ENTORNO