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A tendência a ser seguiuda é o jeans com jeans e esbanja estilo e beleza diz Juliana Cunha

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Fotos: Allan Rrod
Influência,Juliana Cunha aposta na tendência jeans com jeans e esbanja estilo e beleza.
Não é segredo pra ninguém que o jeans é o tecido mais versátil e atemporal do mundo fashion, não é? E se engana quem pensa que não dá para compor um look inteiro com ele (all denim). Para provar isso, a Influencer e fashionista, Juliana Cunha mostrou na última semana uma das maiores apostas da moda: All jeans. Mesmo polêmica a combinação de jeans com jeans está em alta quando o assunto é moda. Fashionista, Ju Cunha, apostou mesmo na tendência que ficou imortalizada por Britney Spears e Justin Timberlake, que cruzaram um red carpet combinando os looks jeans quando namoravam. Sendo assim, Ju Cunha compôs um look inteiro com ele (all denim) usando uma jaqueta e uma calça jeans, deixando a composição elegante e versátil.
A composição do look fica estiloso sozinho ou com peças básicas em composições para todas as estações do ano. O Jeans ainda em meados de 1980, foi popularizado por Calvin Klein que usou a peça nas passarelas da moda, o lançando para campanhas publicitárias e, principalmente para as futuras gerações.
Nos anos 2000, os Jeans ganharam o máximo da atenção popular e fashion, sendo adaptado para diversos modelos e estilos, tornando-se uma peça indispensável.

O all jeans, o look aparece nas produções das principais fashionistas nacionais e internacionais. Dá para combinar com botas, tênis ou saltos, em qualquer ocasião será um sucesso.

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Fonte:   Kellen Cristina Rechetelo

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100 anos de história e orgulho: o dirigível da Goodyear desperta a magia do passado

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(Foto: Divulgação)

Uma celebração do passado, presente e futuro de um símbolo que uniu gerações sob o mesmo céu

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O clássico dirigível Wingfoot One apresenta uma nova imagem, inspirada no primeiro dirigível da marca em comemoração a seu centenário

São Paulo/SP, setembro 2025 – Como marco das comemorações dos 100 anos do icônico dirigível Goodyear, a companhia apresenta uma renovada imagem do Wingfoot One, inspirada no histórico “Pilgrim”, o primeiro modelo da marca que iniciou seus voos no ano de 1925. Essa transformação não apenas homenageia um século de inovação aeronáutica, como também emociona fãs de todo o mundo com uma fusão perfeita entre nostalgia e tecnologia de ponta.

Com essa transformação do Wingfoot One, a Goodyear surpreende ao destacar sua elegante estética retrô. As tradicionais cores azul e amarela dão lugar a uma sofisticada combinação em preto e prata, enquanto o logotipo vintage e a emblemática bandeira azul e amarela, presentes nos primeiros modelos, retornam para evocar a era dourada da aviação leve.

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(Foto: Divulgação)

Com cerca de 75 metros de comprimento, capacidade para 14 pessoas (incluindo dois pilotos) e velocidade de até 113 km/h, os dirigíveis atuais estão equipados com tecnologia de última geração. Entre as inovações estão câmeras de alta definição para transmissões ao vivo, telas de LED para mensagens publicitárias e motores pivotantes que permitem manobras precisas, incluindo a capacidade de permanecer estático no ar como um helicóptero.

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“Revivermos a aparência do primeiro dirigível da marca é uma homenagem especial ao nosso centenário”, afirmou Laura Duda, Vice-Presidente Sênior e Diretora de Comunicação da Goodyear. “O design retrô celebra a rica história do Blimp Goodyear e está gerando entusiasmo entre nossos fãs.”

Com essa nova imagem, a companhia desperta a nostalgia e reforça a trajetória centenária do dirigível, gerando muito interesse das pessoas em torno desse marco histórico. Já os outros dois dirigíveis da Goodyear, Wingfoot Two Wingfoot Three, mantêm seu design atual.

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O Blimp Goodyear deixou uma marca profunda na cultura pop: já apareceu em filmes como Help! dos Beatles, em videogames, videoclipes, episódios de Os Simpsons e em eventos globais como os Jogos Olímpicos e o Oscar. Hoje, com sua nova imagem, está pronto para continuar fazendo história com muito estilo.

(Foto: Divulgação)

Goodyear do Brasil

A Goodyear é fabricante global de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões, ônibus e pneus para aviação. Com 68 mil colaboradores, 53 fábricas em 20 países ao redor do mundo. A companhia está no Brasil há mais de 100 anos, onde possui duas unidades industriais, sendo uma em Americana (SP), dedicada à fabricação de pneus, e outra em Santa Bárbara d’Oeste (SP), destinada à produção de materiais de recapagem para pneus de caminhões e ônibus, e de recauchutagem para pneus de aviação. A operação brasileira ainda conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o território nacional. A empresa também é conhecida por seus centros de inovação em Akron e Colmar-Berg, Luxemburgo, que buscam desenvolver produtos e serviços de última geração.

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