ACBJPR-DF-logo-blue80red
ACBJPR-DF-logo-blue80red

DIVERSAS

Tatuador fica cego e irmã pede prisão de ex-mulher: “Louca enciumada”

Publicado em

Familiares do tatuador acusam a ex-mulher de cegá-lo com soda cáustica. Motivo seria o ciúmes excessivo da profissão do companheiro

Reprodução

Familiares de um tatuador de 30 anos, que ficou cego depois de ser atingido pela ex-mulher com soda cáustica no rosto, pedem a prisão da autora em Campo Grande (MS). A irmã da vítima usou as redes sociais para desabafar e chamar a ex-cunhada de “louca enciumada”.

Segundo o relato no Facebook, a mulher não aceitava o fim do relacionamento e cometeu o crime para prejudicar a profissão do rapaz, já que ela tinha ciúmes dele tatuar outras mulheres.

Advertisement

“Essa psicopata é a ex-mulher do meu irmão, louca, doente de ciúmes porque ele é tatuador. Essa é a profissão dele, e sabemos que não existe escolha para tatuar uma pessoa. A cliente é quem escolhe. Meu irmão se separou dela por ciúme doentio”, explica a parente.

Leia a matéria completa no portal TopMídia News, parceiro do Metrópoles.

Fonte: Metropoles
Leia Também:  Dayse Amarilio faz balanço de sua gestão à frente da Procuradoria Especial da Mulher

Advertisement
COMENTE ABAIXO:
Advertisement

DIVERSAS

SINATRAN-DF emite Nota de Repúdio e Solidariedade

Published

on

O Sindicato dos Agentes de Trânsito do Distrito Federal (SINATRAN/DF) manifesta sua profunda indignação e repúdio ao brutal assassinato do agente de trânsito José Domingos da Silva, da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo, ocorrido no último dia 13 enquanto ele exercia sua função. Este ato de violência covarde não atinge apenas a vítima e seus familiares, mas toda a categoria, que diariamente enfrenta riscos para garantir a segurança viária e a ordem no trânsito.
É inadmissível que agentes de trânsito, profissionais essenciais para a mobilidade urbana e a prevenção de acidentes, sejam alvos de agressões e crimes durante o cumprimento de seu dever. A crescente violência contra esses trabalhadores exige respostas urgentes e eficazes das autoridades, com medidas concretas para garantir sua segurança e punir os responsáveis por tais atos.
Diante dessa perda irreparável, o SINATRAN/DF cobra providências rigorosas e reafirma seu compromisso com a defesa da categoria, exigindo condições de trabalho mais seguras para todos os agentes de trânsito do país. Não podemos permitir que o medo e a impunidade se tornem a regra.
Expressamos nossa total solidariedade à família, amigos e colegas de José Domingos da Silva, compartilhando a dor dessa tragédia e reforçando nosso compromisso na luta por justiça e pela valorização desses profissionais.
SINATRAN/DF
S I N D I C A T O D O S A G E N T E S D E
T R Â N S I T O D O D I S T R I T O F E D E R A L
NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE
Brasília, 15 de março de 2025.

Leia Também:  Adolescente de 16 anos é esfaqueada por colega em escola

Advertisement
COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

BRASÍLIA

DISTRITO FEDERAL

POLÍTICOS DO DF

POLÍTICOS DO BRASIL

TRÊS PODERES

ENTORNO

MAIS LIDAS DA SEMANA