ACBJPR-DF-logo-blue80red
ACBJPR-DF-logo-blue80red

DIVERSAS

Sete pessoas são mortas em bar após dupla perder jogo de sinuca

Publicado em

Dois homens são procurados pela polícia por matarem sete pessoas em um bar, localizado no bairro Lisboa, em Sinop (MT), na terça-feira (21). Eles atiraram nas vítimas após perderem duas partidas de sinuca e serem caçoados pelas pessoas que estavam no local. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios, que integra a Delegacia de Polícia Civil do Mato Grosso.

A Polícia Civil informou por meio de nota que entre as vítimas foram: Larissa Frazão de Almeida, de 12 anos, Orisberto Pereira Sousa, 38, Adriano Balbinote, 46, Elizeu Santos da Silva, 47, Getulio Rodrigues Frazão Júnior, 36, Josue Ramos Tenorio, 48, e Maciel Bruno de Andrade Costa, 35.

Após a dupla perder uma quantia significativa nas duas partidas de sinuca, voltou armada, com uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12, ao bar. “Os homens colocaram as vítimas em uma parede e começaram a atirar”, afirmou a corporação.

Advertisement

Na sequência, os dois fugiram do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apenas uma das vítimas ainda estava viva. Elizeu chegou a ser encaminhado para um hospital da região, onde passou por cirurgia.

Leia Também:  Carnaval inclusivo: pessoas com deficiência têm espaço na folia

Mas, durante o procedimento cirúrgico, ele não resistiu e morreu.

Agora a Polícia Civil continua as buscas pelos autores dos homicídios.

Advertisement

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

DIVERSAS

SINATRAN-DF emite Nota de Repúdio e Solidariedade

Published

on

O Sindicato dos Agentes de Trânsito do Distrito Federal (SINATRAN/DF) manifesta sua profunda indignação e repúdio ao brutal assassinato do agente de trânsito José Domingos da Silva, da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo, ocorrido no último dia 13 enquanto ele exercia sua função. Este ato de violência covarde não atinge apenas a vítima e seus familiares, mas toda a categoria, que diariamente enfrenta riscos para garantir a segurança viária e a ordem no trânsito.
É inadmissível que agentes de trânsito, profissionais essenciais para a mobilidade urbana e a prevenção de acidentes, sejam alvos de agressões e crimes durante o cumprimento de seu dever. A crescente violência contra esses trabalhadores exige respostas urgentes e eficazes das autoridades, com medidas concretas para garantir sua segurança e punir os responsáveis por tais atos.
Diante dessa perda irreparável, o SINATRAN/DF cobra providências rigorosas e reafirma seu compromisso com a defesa da categoria, exigindo condições de trabalho mais seguras para todos os agentes de trânsito do país. Não podemos permitir que o medo e a impunidade se tornem a regra.
Expressamos nossa total solidariedade à família, amigos e colegas de José Domingos da Silva, compartilhando a dor dessa tragédia e reforçando nosso compromisso na luta por justiça e pela valorização desses profissionais.
SINATRAN/DF
S I N D I C A T O D O S A G E N T E S D E
T R Â N S I T O D O D I S T R I T O F E D E R A L
NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE
Brasília, 15 de março de 2025.

Leia Também:  Caesb fará interligação do bairro Nova Colina à rede da companhia, beneficiando 13 mil pessoas

Advertisement
COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

BRASÍLIA

DISTRITO FEDERAL

POLÍTICOS DO DF

POLÍTICOS DO BRASIL

TRÊS PODERES

ENTORNO

MAIS LIDAS DA SEMANA