ACBJPR-DF-logo-blue80red
ACBJPR-DF-logo-blue80red

DIVERSAS

Homem é preso por dar 100 facadas na mulher; filho da vítima foi encontrado na boca de um crocodilo

Publicado em

Foto: Reprodução

O suspeito enfrenta duas acusações de assassinato em primeiro grau

Advertisement

Um homem, de 21 anos, pai do menino de 2 anos que foi encontrado morto na boca de um crocodilo, na Flórida, foi preso suspeito da morte do filho e da mulher, Pashun Jeffery, de 20 anos.

Thomas Isaiah Mosley ouviu as acusações de homicídio em primeiro grau em tribunal de São Petersburgo. O corpo da mulher estava na casa dela com mais de 100 marcas de facadas, onde a polícia a encontrou na última quinta-feira (30). Após isso, as autoridades, então, começaram a procurar a criança, Taylen Mosley, de apenas 2 anos.

A investigação levou as autoridades, na sexta-feira (31) ao Lago Maggiore. Ao vasculharem a área, os investigadores viram um crocodilo com algo na boca, de acordo com o chefe da polícia de São Petersburgo, Anthony Holloway. Os policiais dispararam contra o animal, que deixou o corpo da criança cair.

Advertisement

“Não queríamos encontrá-lo dessa maneira. Mas, pelo menos, podemos encerrar o caso para essa família”, afirmou Holloway. Ainda não se sabe a causa da morte de Taylen.

Leia Também:  Falta no trabalho para comparecer à escola do filho pode ser abonada

Agora, Thomas Mosley enfrenta duas acusações de assassinato em primeiro grau. O suspeito está em um hospital para tratar de ferimentos leves.

Thomas disse que os cortes foram causadas ao escorregar com uma faca na mão. No entanto, uma impressão do dedo de Mosley estava em um produto de limpeza na casa de Jeffery.

Advertisement

Fonte: Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Advertisement

DIVERSAS

SINATRAN-DF emite Nota de Repúdio e Solidariedade

Published

on

O Sindicato dos Agentes de Trânsito do Distrito Federal (SINATRAN/DF) manifesta sua profunda indignação e repúdio ao brutal assassinato do agente de trânsito José Domingos da Silva, da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo, ocorrido no último dia 13 enquanto ele exercia sua função. Este ato de violência covarde não atinge apenas a vítima e seus familiares, mas toda a categoria, que diariamente enfrenta riscos para garantir a segurança viária e a ordem no trânsito.
É inadmissível que agentes de trânsito, profissionais essenciais para a mobilidade urbana e a prevenção de acidentes, sejam alvos de agressões e crimes durante o cumprimento de seu dever. A crescente violência contra esses trabalhadores exige respostas urgentes e eficazes das autoridades, com medidas concretas para garantir sua segurança e punir os responsáveis por tais atos.
Diante dessa perda irreparável, o SINATRAN/DF cobra providências rigorosas e reafirma seu compromisso com a defesa da categoria, exigindo condições de trabalho mais seguras para todos os agentes de trânsito do país. Não podemos permitir que o medo e a impunidade se tornem a regra.
Expressamos nossa total solidariedade à família, amigos e colegas de José Domingos da Silva, compartilhando a dor dessa tragédia e reforçando nosso compromisso na luta por justiça e pela valorização desses profissionais.
SINATRAN/DF
S I N D I C A T O D O S A G E N T E S D E
T R Â N S I T O D O D I S T R I T O F E D E R A L
NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE
Brasília, 15 de março de 2025.

Leia Também:  Paz entre Israel e Hamas

Advertisement
COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

BRASÍLIA

DISTRITO FEDERAL

POLÍTICOS DO DF

POLÍTICOS DO BRASIL

TRÊS PODERES

ENTORNO

MAIS LIDAS DA SEMANA