ACBJPR-DF-logo-blue80red
ACBJPR-DF-logo-blue80red

DIVERSAS

Homem é preso pela 4ª vez após ameaçar de morte a ex e o pai dela

Publicado em

Caso ocorreu em Aparecida de Goiânia. Vítima tinha medida protetiva contra o homem, que a ameaçou de morte, assim como o pai dela

Divulgação/Polícia Civil

Goiânia – Após ser ameaçada de morte pelo ex-companheiro, uma mulher conseguiu pedir ajuda por telefone, e provocou a prisão do homem, que foi detido pela quarta vez. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o homem teria usado o telefone de outra pessoa dizendo que mataria a mulher e o pai dela. A vítima tinha medida protetiva contra o ex desde 2020.

O suspeito foi preso nessa quinta-feira (2/3), em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana. Segundo a corporação, durante a madrugada em que foi ameaçada, a mulher enviaou áudios no telefone funcional da Defensoria Pública, que foram repassados à Polícia Civil.

Advertisement

À polícia, o homem negou ter ameaçado a vítima, mas confirmou que havia ligado para a mulher, descumprindo a medida protetiva. O homem alegou que teria ligado para obter notícias da filha do ex-casal. A criança tem dois anos.

Leia Também:  aiqfome presenteia motoboy que fazia entregas com um burro com uma moto 0km

Perturbações

Na denúncia, a vítima contou que tinha recebido ameaças do seu ex-companheiro, por telefone, e que não aguentava mais as perturbações do homem. Além de relatar as ameaças sofridas, ela contou que o homem usa tornozeleira eletrônica e já havia sido preso em outras situações.

Após receber a denúncia, a PC localizou o dono do celular pelo qual o homem teria entrado em contato com a ex e, à polícia, o responsável pelo aparelho contou que tem uma distribuidora de bebidas e que teria apenas emprestado o celular, sem saber que o homem queria usá-lo para essa finalidade.

Advertisement

Depois de diligências, a Polícia Civil conseguiu localizar o homem, que recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência. De acordo com a corporação, o homem possui seis procedimentos instaurados contra ele, por ameaça, lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas de urgência.

Essa é a quarta vez que ele é preso, todas relacionadas ao descumprimentos das medidas protetivas.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Advertisement

DIVERSAS

SINATRAN-DF emite Nota de Repúdio e Solidariedade

Published

on

O Sindicato dos Agentes de Trânsito do Distrito Federal (SINATRAN/DF) manifesta sua profunda indignação e repúdio ao brutal assassinato do agente de trânsito José Domingos da Silva, da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo, ocorrido no último dia 13 enquanto ele exercia sua função. Este ato de violência covarde não atinge apenas a vítima e seus familiares, mas toda a categoria, que diariamente enfrenta riscos para garantir a segurança viária e a ordem no trânsito.
É inadmissível que agentes de trânsito, profissionais essenciais para a mobilidade urbana e a prevenção de acidentes, sejam alvos de agressões e crimes durante o cumprimento de seu dever. A crescente violência contra esses trabalhadores exige respostas urgentes e eficazes das autoridades, com medidas concretas para garantir sua segurança e punir os responsáveis por tais atos.
Diante dessa perda irreparável, o SINATRAN/DF cobra providências rigorosas e reafirma seu compromisso com a defesa da categoria, exigindo condições de trabalho mais seguras para todos os agentes de trânsito do país. Não podemos permitir que o medo e a impunidade se tornem a regra.
Expressamos nossa total solidariedade à família, amigos e colegas de José Domingos da Silva, compartilhando a dor dessa tragédia e reforçando nosso compromisso na luta por justiça e pela valorização desses profissionais.
SINATRAN/DF
S I N D I C A T O D O S A G E N T E S D E
T R Â N S I T O D O D I S T R I T O F E D E R A L
NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE
Brasília, 15 de março de 2025.

Leia Também:  Franquias impulsionam geração de emprego no 1º trimestre de 2024

Advertisement
COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

BRASÍLIA

DISTRITO FEDERAL

POLÍTICOS DO DF

POLÍTICOS DO BRASIL

TRÊS PODERES

ENTORNO

MAIS LIDAS DA SEMANA