ACBJPR-DF-logo-blue80red
ACBJPR-DF-logo-blue80red

DIVERSAS

Ciclista de 44 anos morre após colisão com carro na BR-060; motorista fugiu

Publicado em

(crédito: CBMDF)

Homem foi encontrado pelos bombeiros às margens da via e não resistir aos ferimentos. O motorista do veículo envolvido na batida não aguardou o socorro

Mila Ferreira

Um homem de 44 anos morreu, na manhã deste domingo (26/3), em um acidente na BR-060, próximo ao Engenho das Lajes. A vítima trafegava de bicicleta pela via quando colidiu com um carro e. O ciclista foi encontrado pelos bombeiros às margens da vida, já sem vida. Segundo a corporação, o motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu essa ocorrência às 9h11, com duas viaturas e sete bombeiros militares. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Concessionária VIA 040.

Advertisement

Fonte: Correio Brasiliense

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Leia Também:  Detran organiza Evento em comemoração ao Dia Nacional do Ciclista e acontecerá no dia 20 de agosto
Advertisement

DIVERSAS

SINATRAN-DF emite Nota de Repúdio e Solidariedade

Published

on

O Sindicato dos Agentes de Trânsito do Distrito Federal (SINATRAN/DF) manifesta sua profunda indignação e repúdio ao brutal assassinato do agente de trânsito José Domingos da Silva, da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo, ocorrido no último dia 13 enquanto ele exercia sua função. Este ato de violência covarde não atinge apenas a vítima e seus familiares, mas toda a categoria, que diariamente enfrenta riscos para garantir a segurança viária e a ordem no trânsito.
É inadmissível que agentes de trânsito, profissionais essenciais para a mobilidade urbana e a prevenção de acidentes, sejam alvos de agressões e crimes durante o cumprimento de seu dever. A crescente violência contra esses trabalhadores exige respostas urgentes e eficazes das autoridades, com medidas concretas para garantir sua segurança e punir os responsáveis por tais atos.
Diante dessa perda irreparável, o SINATRAN/DF cobra providências rigorosas e reafirma seu compromisso com a defesa da categoria, exigindo condições de trabalho mais seguras para todos os agentes de trânsito do país. Não podemos permitir que o medo e a impunidade se tornem a regra.
Expressamos nossa total solidariedade à família, amigos e colegas de José Domingos da Silva, compartilhando a dor dessa tragédia e reforçando nosso compromisso na luta por justiça e pela valorização desses profissionais.
SINATRAN/DF
S I N D I C A T O D O S A G E N T E S D E
T R Â N S I T O D O D I S T R I T O F E D E R A L
NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE
Brasília, 15 de março de 2025.

Leia Também:  Novos condomínios deverão ter recarga para carro elétrico em área comum

Advertisement
COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

BRASÍLIA

DISTRITO FEDERAL

POLÍTICOS DO DF

POLÍTICOS DO BRASIL

TRÊS PODERES

ENTORNO

MAIS LIDAS DA SEMANA