ACBJPR-DF-logo-blue80red
ACBJPR-DF-logo-blue80red

DIVERSAS

BBB23: “Acho que não faria de novo”, diz Gustavo sobre formar casal

Publicado em

Gustavo Benedeti e Key Alves entraram “acorrentados” no BBB23 e formaram um casal ainda na primeira semana do reality show

Reprodução/TV Foco
Gustavo Benedeti e Key Alves formaram casal logo na primeira semana do BBB23, após entrarem acorrentados em uma dinâmica da atual edição do reality. Os dois permaneceram juntos, inclusive com imagens e áudios polêmicos, até a saída do Cowboy do programa. Entretanto, o Pipoca revelou que não sabe se teria a mesma atitude em uma outra oportunidade.

“Não sei se eu faria casal. Aconteceu, foi do jeito que aconteceu. Mas, analisando de fora, hoje, não sei se eu faria casal de novo. Acho que não, porque isso interfere no jogo. Você acaba querendo jogar junto e a pessoa pensa de uma forma e você pensa de outra”, contou Gustavo durante o Mesacast do BBB Tá On.

Advertisement
Leia Também:  Consórcio Iveco comercializou mais de R$ 941 milhões em créditos em 2024

O ex-BBB23 revelou, também, que formar um casal o impediu de desabafar com outras pessoas da casa. “A gente acaba se apegando, porque você quer uma pessoa para confiar, desabafar. Então, assim, você acaba se apegando a ela e você não pode falar com todo mundo da casa o que você sente”, completou.

Reencontro com Gustavo Cowboy

Pouco depois de deixar o BBB23, o Cowboy falou com o Gshow sobre a queda de seu Instagram, ficou um tempo fora do ar na plataforma, e ainda sobre a relação com Key Alves e os planos para quando a jogadora de vôlei deixar o reality. A Camarote sonha com o reencontro com o ex-affair.

Advertisement
“Eu ainda pretendo ficar um pouco lá no Mato Grosso por um tempo, continuar minha vida. A gente vai com calma. O dia que ela sair, provavelmente, a gente vai sim conversar, trocar uma ideia, e vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente depois que a vida dela voltar ao normal”, explicou.
Fonte: Metropoles
Leia Também:  População pode opinar sobre nova unidade de conservação em Sobradinho II

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

DIVERSAS

SINATRAN-DF emite Nota de Repúdio e Solidariedade

Published

on

O Sindicato dos Agentes de Trânsito do Distrito Federal (SINATRAN/DF) manifesta sua profunda indignação e repúdio ao brutal assassinato do agente de trânsito José Domingos da Silva, da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo, ocorrido no último dia 13 enquanto ele exercia sua função. Este ato de violência covarde não atinge apenas a vítima e seus familiares, mas toda a categoria, que diariamente enfrenta riscos para garantir a segurança viária e a ordem no trânsito.
É inadmissível que agentes de trânsito, profissionais essenciais para a mobilidade urbana e a prevenção de acidentes, sejam alvos de agressões e crimes durante o cumprimento de seu dever. A crescente violência contra esses trabalhadores exige respostas urgentes e eficazes das autoridades, com medidas concretas para garantir sua segurança e punir os responsáveis por tais atos.
Diante dessa perda irreparável, o SINATRAN/DF cobra providências rigorosas e reafirma seu compromisso com a defesa da categoria, exigindo condições de trabalho mais seguras para todos os agentes de trânsito do país. Não podemos permitir que o medo e a impunidade se tornem a regra.
Expressamos nossa total solidariedade à família, amigos e colegas de José Domingos da Silva, compartilhando a dor dessa tragédia e reforçando nosso compromisso na luta por justiça e pela valorização desses profissionais.
SINATRAN/DF
S I N D I C A T O D O S A G E N T E S D E
T R Â N S I T O D O D I S T R I T O F E D E R A L
NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE
Brasília, 15 de março de 2025.

Leia Também:  Veja os móveis de luxo de Lula e Janja que TCU se recusa a investigar

Advertisement
COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

BRASÍLIA

DISTRITO FEDERAL

POLÍTICOS DO DF

POLÍTICOS DO BRASIL

TRÊS PODERES

ENTORNO

MAIS LIDAS DA SEMANA