ACBJPR-DF-logo-blue80red
ACBJPR-DF-logo-blue80red

DIVERSAS

Adolescente de 13 anos esfaqueia professores e alunos dentro de escola estadual de SP

Publicado em

Foto: Reprodução

Inicialmente, a informação dos bombeiros era de que dois estudantes haviam sido feridos, mas um deles foi atendido em estado de choque

Advertisement

Um adolescente de 13 anos esfaqueou pelo menos três professores e um aluno na manhã desta segunda-feira, 27, dentro da Escola Estadual Thomázia Montoro, na Vila Sônia, na zona sul de São Paulo, segundo o Corpo de Bombeiros.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informação sobre o estado de saúde delas.

A Polícia Militar também está no local. O agressor foi apreendido, mas não há informações para onde ele foi encaminhado nem sobre a identidade dele.

Advertisement

Nas redes sociais, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) lamentou o episódio.

Estadão Conteúdo

Fonte: Jornal de Brasilia

Advertisement

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Neoenergia forma primeira turma exclusiva do sexo feminino da escola de eletricistas
Advertisement

DIVERSAS

SINATRAN-DF emite Nota de Repúdio e Solidariedade

Published

on

O Sindicato dos Agentes de Trânsito do Distrito Federal (SINATRAN/DF) manifesta sua profunda indignação e repúdio ao brutal assassinato do agente de trânsito José Domingos da Silva, da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo, ocorrido no último dia 13 enquanto ele exercia sua função. Este ato de violência covarde não atinge apenas a vítima e seus familiares, mas toda a categoria, que diariamente enfrenta riscos para garantir a segurança viária e a ordem no trânsito.
É inadmissível que agentes de trânsito, profissionais essenciais para a mobilidade urbana e a prevenção de acidentes, sejam alvos de agressões e crimes durante o cumprimento de seu dever. A crescente violência contra esses trabalhadores exige respostas urgentes e eficazes das autoridades, com medidas concretas para garantir sua segurança e punir os responsáveis por tais atos.
Diante dessa perda irreparável, o SINATRAN/DF cobra providências rigorosas e reafirma seu compromisso com a defesa da categoria, exigindo condições de trabalho mais seguras para todos os agentes de trânsito do país. Não podemos permitir que o medo e a impunidade se tornem a regra.
Expressamos nossa total solidariedade à família, amigos e colegas de José Domingos da Silva, compartilhando a dor dessa tragédia e reforçando nosso compromisso na luta por justiça e pela valorização desses profissionais.
SINATRAN/DF
S I N D I C A T O D O S A G E N T E S D E
T R Â N S I T O D O D I S T R I T O F E D E R A L
NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE
Brasília, 15 de março de 2025.

Leia Também:  Homem é preso por dar 100 facadas na mulher; filho da vítima foi encontrado na boca de um crocodilo

Advertisement
COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

BRASÍLIA

DISTRITO FEDERAL

POLÍTICOS DO DF

POLÍTICOS DO BRASIL

TRÊS PODERES

ENTORNO

MAIS LIDAS DA SEMANA