DIVERSAS

Sete pessoas são mortas em bar após dupla perder jogo de sinuca

Publicado em

Dois homens são procurados pela polícia por matarem sete pessoas em um bar, localizado no bairro Lisboa, em Sinop (MT), na terça-feira (21). Eles atiraram nas vítimas após perderem duas partidas de sinuca e serem caçoados pelas pessoas que estavam no local. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios, que integra a Delegacia de Polícia Civil do Mato Grosso.

A Polícia Civil informou por meio de nota que entre as vítimas foram: Larissa Frazão de Almeida, de 12 anos, Orisberto Pereira Sousa, 38, Adriano Balbinote, 46, Elizeu Santos da Silva, 47, Getulio Rodrigues Frazão Júnior, 36, Josue Ramos Tenorio, 48, e Maciel Bruno de Andrade Costa, 35.

Após a dupla perder uma quantia significativa nas duas partidas de sinuca, voltou armada, com uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12, ao bar. “Os homens colocaram as vítimas em uma parede e começaram a atirar”, afirmou a corporação.

Na sequência, os dois fugiram do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apenas uma das vítimas ainda estava viva. Elizeu chegou a ser encaminhado para um hospital da região, onde passou por cirurgia.

Leia Também:  Exposição "Tempo, Vida e Arte" destaca a produção artística de pessoas 60+

Mas, durante o procedimento cirúrgico, ele não resistiu e morreu.

Agora a Polícia Civil continua as buscas pelos autores dos homicídios.

COMENTE ABAIXO:

BRASÍLIA

DISTRITO FEDERAL

POLÍTICOS DO DF

POLÍTICOS DO BRASIL

TRÊS PODERES

ENTORNO