Hamilton Santos, por sua competência, torna-se Administrador de sua cidade (Jardim Botânico), pela terceira vez

O Diário Oficial do DF de hoje, traz o nome de Hamilton Santos como o novo administrador do Jardim Botânico, sabedor da qualificação de Hamilton Santos o governador com sua grande sapiência, o conduz ao cargo maior na administração do Jardim Botânico. Da mesma forma o jovem e promissor deputado Distrital Daniel Donizet, assina embaixo essa indicação, parabéns.

Hamilton Santos, é Administrador de Empresas com larga experiência na administração pública e privada, esta presidente do Conselho de Desenvolvimento do DF e Entorno da cidade do Jardim Botânico,(desde sua criação), esta atualmente lotado no gabinete parlamentar do deputado Daniel Donizet.

Morador na região a cerca de 30 anos,  já foi síndico, presidente e um dos fundadores da AJAB- Associação de moradores do Jardim Botânico.

Em 2002, assumiu o cargo de  gerente dos Condomínios do Lago Sul/Jardim Botânico nomeado pelo então governador Roriz. Posteriormente capitaneou o movimento que culminou com criação da Região Administrativa, tornando-se o seu primeiro administrador regional.

Como administrador regional teve participação direta em  todas as grandes obras que trouxeram benefícios  para os condomínios da região como  a duplicação e iluminação pública da DF 001, via de acesso aos condomínios do Jardim Botânico, pavimentação asfáltica da ligação da  Avenida do Sol com a Avenida Dom Bosco, Implantação do sistema de água e esgoto pela Caesb, revitalização da Feira do Produtor, construção da Avenida Marginal da DF 001, urbanização do canteiro desde o balão da ESAF/balão de acesso a São Sebastião. Construção do primeiro shopping, e iluminação pública da Avenida Comercial.

Em 2018, como presidente do SENADINHO do Jardim Botânico comandou um grande movimento político com reuniões semanais aos sábados na Feira Livre do Jardim Botânico buscando mudança no comando do Distrito Federal, que culminou com a eleição do atual governador Ibaneis Rocha.

“É muito bom ver um profissional do gabarito de Hamilton, ser reconduzido ao cargo de administrador de sua cidade, isso demonstra a sapiência do governador Ibaneis Rocha e o deputado Daniel Donizet em reconhecer o grande trabalho executado no Jardim Botânico, parabéns meu amigo”, Eugênio Piedade, presidente do CDDF e Entorno

Com um curriculum de relevantes serviços prestados ao  Distrito Federal, Hamilton Santos está voltando com apoio de entidades da sociedade civil com sedes na região administrativa, para contribuir com o desenvolvimento da cidade que sempre defendeu e ajudou criar.

* Diretor de empresas do tá da construção civil.
* Assessor Parlamentar da Câmara dos Deputados.
* Assessor Superior do CENTEC/MEC
* SUBSECRETÁRIO DE POLÍTICA HABITACIONAL/GDF

Fonte: EG NEWS

Deixe sua resposta:

Escreva seu comentário
Seu nome