Início PERSONALIDADES DA CIDADE CDDF presente em várias ações sociais do DF

CDDF presente em várias ações sociais do DF

Parceria que deu certo em benefício e ações de doações para as comunidades carentes do DF

O Projeto  de iniciativa de  Dona Aídê Araújo, conhecida pelo trabalho social realizado na região de Ceilândia, Sol Nascente e Córrego das Corujas,Buracão e além de outras comunidades, agora conta com novas parcerias que vem pra beneficiar as comunidades carentes das regiões necessitadas do DF.

Ações essas que não têm preço e contou no dia 1° com a participação da Dona Aidê Araújo,do Instituto Aidê Araùjo, o Coronel Jorge Eduardo Naime Barreto, do Segundo Comando de Policiamento Regional Oeste (II CPRO) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), Eliane Arcenio, Presidente do Conselho de Desenvolvimento de Ceilândia Norte -CDDF e demais parceiros e lideranças locais.

No dia 01 de abril de 2021, uma união entre os representantes da comunidade levaram para varias famílias das regiões acima citadas, a dignidade de poder contar com alimentos e vestuários que neste momento em que o Brasil está enfrentando uma PANDEMIA, seja o seu único recurso para superar essa forte crise.

“Nega “como é conhecida a moradora e parceira destas ações, agradece  a amiga de muitos anos Eliane Arcênio e dona  Aidê,  por sempre lembrar da comunidade local.

O apoio da Polícia Militar junto as ações sociais, são bem vista por membros da comunidade que participam desta ação social conjunta, que vão do processo de arrecadação até as entregas de cestas básicas a famílias carentes da região.

“Nós promovemos o bem estar e o desenvolvimento social de pessoas em situação de vulnerabilidade, apresentando um serviço individualizado com orientação socioeducativa e benefícios em alimentação”, comentou, Eliane Arcenio, Presidente do CD-Ceilândia Norte 
“Quero elogiar o trabalho de dona Aidê e de toda equipe e, ser voluntário e ajudar gratuitamente alguém sem custos, é investir em um mundo melhor”, Falou Zylmar, Diretor de projetos do CD-Ceilândia Norte.

 

O coronel contribui de forma prazerosa nessa missão disponibilizando  recursos para o melhor da comunidade, e assim trazendo  esperança para as famílias em situação fragilizada e necessitadas.

Com informações do Blog Riacho News

Deixe sua resposta:

Escreva seu comentário
Seu nome