Porque as vias das cidades do Itapoã/Paranoá, só recebem tapa buraco?

Observando as ações dos governantes e do governo, fico a deparar com a discriminação entre a região que abriga o Itapoã e o Paranoá, e seus vizinhos, será que as alíquotas dos impostos que são cobrados são diferentes entre estes moradores?

Porque na região Itapoã/Paranoá, não é feito um recapeamento do asfalto de suas vias, em vez de receber só tapa buraco?

Porque mesmo em bom estado as vias dos vizinhos recebem asfalto novo?

Acorda povo do Itapoã/Paranoá

Com a chegada das chuvas no DF, podemos notar que as ações desenvolvidas nas regiões, são totalmente desiguais, a diferença é gritante, nossos vizinhos com verdadeiras vias que mais parecem tapetes, e nós com vias que mais parece um queijo suíço, e mais, nossos vizinhos a qualquer buraquinho aberto imediatamente são recuperados, enquanto em nossa região quando isso acontece o buraquinho vira cratera, difícil situação.

Em matéria anterior que o Portal Olhos de Águia divulgou, falou-se da falta de união entre lideranças, formadores de opinião e moradores da cidade, e que, isso geravam as dificuldades em trazer melhorias para a cidade. Olhando por esse lado, é totalmente correto o que foi dito.

Essa desunião geram brigas politicas entre lideranças da cidade, que só cobram do governo as melhorias, e se esquecem de fazer sua parte que é, apresentar aos governantes, as dificuldades, as deficiências e o mais importante, levar as possíveis soluções dos respectivos problemas. Muitas das vezes, o governo não sabe realmente a real situação por que passa a cidade.

Ai que entra a cidade que elege o seu representante (Deputado), morador da cidade, conhecedor das suas dificuldades e também próximo as moradores, onde escutam e dialogam entre se, essa é a diferença entre as regiões que falai la em cima, nossos vizinhos tem padrinhos que são moradores de sua cidade e que colocam administradores que também moram em sua cidade e que estão próximos dos problemas e dos seus moradores, se houver união entre os moradores e as lideranças com certeza essas diferenças sumirão, abram os olhos moradores do Itapoã/Paranoá.

Esperar até quando para mudar essa situação??

Deixe sua resposta:

Escreva seu comentário
Seu nome