Governador Ibaneis Rocha faz balanço do segundo ano de gestão

Em almoço com autoridades e dirigentes de entidades ligadas ao setor empresarial, nesta quarta-feira (18), o governador Ibaneis Rocha fez um balanço do segundo ano de gestão, destacou as medidas de segurança contra o novo coronavírus e reafirmou que seguirá incentivando obras e empreendimentos públicos e privados voltados à geração de emprego e renda e demonstrou otimismo com a retomada da economia local no próximo ano.

“Os empresários estão buscando fazer seus investimentos na nossa cidade” Ibaneis Rocha

Durante o evento, o governador também entregou ao presidente do Lide, o empresário Paulo Octávio, o Estudo Prévio de Impacto de Vizinhança (EIV) de dois empreendimentos em Águas Claras – um residencial e um shopping. “Eu o parabenizo por trazer grandes empreendimentos para a nossa cidade”, disse ao homenageado.

O chefe do Executivo local lembrou que as obras da cidade continuaram a todo vapor. “Geramos um clima de esperança, que é quando você passa nas ruas e vê uma cidade limpa, um trabalho de tapa-buracos, pintura de meio-fio, ajardinamento da cidade, construção de várias UPAs [Unidades de Pronto Atendimento] e de UBSs [Unidades Básicas de Saúde], reformas de inúmeras escolas, tirando a cidade daquela cara de abatimento”.

Esteve presente ao evento como palestrante, o Superintendente da Região Sul do Conselho de Desenvolvimento do DF, Wander Albuquerque, que é empresário no ramo de Funerária.

“As empresas e o governo se reinventaram por causa da pandemia, todo mundo precisou buscar uma alternativa para vencer a crise. Agora é o momento da retomada, com o resgate do desenvolvimento econômico de 2021”, Paulo Octávio

Deixe sua resposta:

Escreva seu comentário
Seu nome