Nova invasão do Itapoã chega a galope, cadê as autoridades

O que é necessário fazer para que autoridades do governo de Brasília, intervenham na formação de uma grande invasão em uma reserva ambiental entre a cidade do Itapoã e o Condomínio Mansões Entre Lagos, varias reclamações já foram feitas ao antigo e ao novo administrador da cidade do Itapoã e nada é feito, e a cada dia a invasão aumenta.

Os moradores do condomínio que residem na divisa do muro com o Itapoã pedem socorro, já não bastam os constantes roubos em residências, agora o que incomoda diariamente e na madrugada da noite, é o fogo que consome a reserva no intuito de roçarem o mato para fazerem a marcação dos lotes, a fumaça adentra as residências no momento em que todos dormem.

O mais incrível é que já existem lotes já cercados e com casas já estruturadas e ninguém faz nada. Quando se pensa que a invasão é feita por pessoas que não tem condições financeiras para arrumarem um local para morar, nos deparamos ao ver lotes com até dois carros na porta, e volto a dizer “cadê as autoridades fiscalizadoras”.

Administrador do Itapoã, não permita que isso continue, tome uma providencia, afinal você foi colocado na Administração para fazer com que as leis sejam cumpridas na cidade onde você administra.

Aguardamos providencias

 

Fonte: http://olhosdeaguianoticias.com.br

Deixe sua resposta:

Escreva seu comentário
Seu nome