Abre o Olho Administrador: Invasão toma conta de reserva Ecológica do Itapoã

Moradores do Condomínio Mansões Entre Lagos que moram na divisa entre o Condomínio e a cidade do Itapoã, não sabem mais o que fazer ou a quem possa recorrer.

Já foi comunicado ao administrador da cidade, ao Corpo de Bombeiro e Policia Civil e nada é feito para a retirada desses invasores, diariamente são feitas queimadas para marcação dos lotes, alguns já com casa de alvenaria e murados, outros cercados com arame farpado.

Comentários de moradores que quando chegaram no local lá pelos anos 2000, presenciaram muitas araras azuis sobrevoando a região que possuía grande quantidade de buritis (arvore que continha o alimento dessas araras), todos derrubados por esses invasores.

As queimadas sempre feitas em área de reserva ecológica e a noite, não permitindo que os moradores próximos, possam dormir, a quantidade de fumaça que adentra suas residencias é muito grande.

A falta de fiscalização é tanta que faz com que os invasores não tenham nenhuma preocupação em demarcar seus lotes e levantar alvenaria, e além disso nota-se que não são pessoas sem posses e que precisam invadir áreas para morar, face vários deles com automóveis estacionados ao lado das casas levantadas.

Administrador, ajude a solucionar esse problema, os condôminos agradecem.

Vejam as fotos e videos:

Fonte: http://olhosdeaguianoticias.com.br

Deixe sua resposta:

Escreva seu comentário
Seu nome