Deputado Claudio Abrantes levando melhorias para Planaltina

O Líder do Governo e Deputado Distrital Claudio Abrantes não cansa de levar melhorias para sua cidade Planaltina, no mês em que a cidade completa 161 anos de existência a agenda do Deputado Claudio Abrantes foi bastante corrida, vejam algumas de suas ações:

https://www.facebook.com/watch/?v=1168572050188391

No mês da comemoração aos 161 anos da cidade, veja um pouco mais do trabalho que está sendo feito nos abrigos das paradas de ônibus em Planaltina.

Além do mês de comemoração dos 161 anos e no Dia Nacional dos Profissionais da Educação, Planaltina ganha um presente de valor inestimável para sua população! As novas instalações do CIL de Planaltina foi inaugurado nesta quinta-feira! O ato significa oportunidade e inclusão para mais de 3 mil estudantes da cidade!

No mês em que comemora seus 161 anos e no Dia Nacional dos Profissionais da Educação, Planaltina ganha um presente de valor inestimável para sua população! Tenho a imensa alegria de dizer que as novas instalações do nosso CIL foram inauguradas nesta quinta-feira!!! O ato significa oportunidade e inclusão para mais de 3 mil estudantes da cidade!!! OBRIGADO, GOVERNADOR IBANEIS ROCHA!!! Essa conquista é um marco para a nossa cidade.E não vamos parar!!!.#educacao #cidadania #inclusao #brasilia #planaltina #distritofederal

Publicado por Claudio Abrantes em Quinta-feira, 6 de agosto de 2020

No dia 15 de junho, protocolou indicação para a implementação de uma Deam em Planaltina, atendendo todas as RAs ao norte do DF, como por exemplo Sobradinho e Sobradinho II. Como cidadão, deputado e presidente da CPI do Feminicídio, sou um lutador pelo fim do silêncio em prol das vidas das mulheres!
E não vamos parar!!!
Inaugurada em 8 de junho, a Delegacia de Atendimento à Mulher II, em Ceilândia, vem mostrando a que veio, realizando um trabalho de excelência na região. Parabenizo meus colegas e minhas colegas de corporação pelos bons serviços prestados, por dar à sociedade a pronta resposta no combate à violência contra a mulher!
Com informações Assessoria do Dep. Claudio Abrantes

Deixe sua resposta:

Escreva seu comentário
Seu nome