Olhos de Águia e as Frases da semana

A médica Nise Yamaguchi foi suspensa pelo hospital Albert Einstein, Mesmo assim, a pesquisadora disse ter certeza de que a hidroxicloroquina é capaz de curar pacientes nos estágios iniciais da covid-19. Além disso, Nise afirmou que a maioria da comunidade médica defende o medicamento de forma silenciosa.

“A maioria dos médicos, até os que são contra, tomaram [cloroquina] quando ficaram doentes”.

Secretário do Tesouro americano Steven Mnuchin, quer acabar com benefício do pacote de coronavírus, já que muitos cidadãos pararam de procurar emprego para viver dos US$ 600 semanais

“O governo de Donald Trump quer limitar o aumento dos benefícios de desemprego no pacote de coronavírus para garantir que os trabalhadores não recebam mais que os salários anteriores, de acordo com a lei do coronavírus, antigos empregados recebiam até US$ 600 por semana, além de seus benefícios regulares de desemprego, que, segundo os críticos, incentivaram os desempregados a não procurar trabalho”.

O GDF determinou a reabertura controlada de salões e academias, muitas famílias foram beneficiadas. O PSOL moveu uma ação civil pública e o TJDFT mandou fechar tudo de novo.

” A esquerda trabalha para o caos. Falta sensibilidade social. Infelizmente”

Projeto Hotelaria Solidária, do programa Sua Vida Vale Muito, da Secretaria de Justiça.

O programa selecionou idosos que se encontravam em situação de inadequação domiciliar para se hospedarem temporariamente em hotéis para proteger esta população que tem maior risco de contaminação pelo coronavírus. No momento, aproximadamente 300 idosos estão no Brasília Palace Hotel.

Agradeço a Secretária da Sejus Marcela Passamani pela carinhosa recepção e como Presidente da Frente Parlamentar do Idoso na CLDF, me coloco a disposição da pasta para juntos lutarmos pelos direitos da pessoa idosa no DF.

Sabe a frase ” a união faz a força”? Pois é, o trabalho de uma Frente Parlamentar é realizado justamente pela união de parlamentares que se reúnem para fortalecer uma causa. Além de ir atrás do que está sendo feito no Congresso sobre o tema com que trabalham, eles ainda tentam mostrar aos outros parlamentares a importância daquilo que defendem. Nas Frentes reúnem-se parlamentares de diversos partidos que, mesmo que tenham ideais políticos distintos, têm em comum o interesse por uma mesma causa.

Sabe a frase ” a união faz a força”?

As quadras do Distrito Federal estão recebendo reposição de areia! Uma demanda antiga da população que agora está sendo entregue pela Secretaria de Esporte e Lazer do DF em parceria com a Novacap.

“Quem disse que seria fácil? Cada dia enfrento uma batalha. Isso aumenta a minha fé” 

“Podem sofrer, ficar triste e arrancar os cabelos, mas o Brasil vai dar Certo”, General Heleno

 

O Presidente Jair Messias Bolsonaro zerou o imposto sobre a importação de remédio para o tratamento da atrofia muscular espinhal (AME) é uma doença genética rara, degenerativa que interfere na capacidade do corpo de produzir uma proteína essencial para a sobrevivência dos neurônios motores, responsáveis pelos gestos voluntários vitais simples do corpo, como: respirar, engolir e se mover, o REMÉDIO para a AME é considerado o mais caro do mundo. 

“Presidente Bolsonaro zera imposto e facilita importação do remédio mais caro do mundo”

“Eu vejo nosso governador como exemplo de gestor. Podemos citar neste momento de pandemia as medidas que ele tomou de imediato preservando a saúde da população do Distrito Federal com isso ele ganhou altos índices de aprovação”

Fonte: http://olhosdeaguianoticias.com.br

Deixe sua resposta:

Escreva seu comentário
Seu nome