Empregados do quadro permanente da Codeplan não compõem comissão do órgão sobre o Covid-19

Empregados permanentes da Companhia de Planejamento do Distrito Federal – Codeplan, bastante preocupados, procuraram nossa redação para prestar alguns esclarecimentos sobre uma matéria divulgada recentemente pelo Blog Edimilson News – “CODEPLAN erra feio e coloca a credibilidade de Ibaneis em cheque…” , na qual fala sobre “dados duvidosos sobre a evolução da Covid19 no DF” divulgados pela Codeplan. Defendendo o nome da instituição “CODEPLAN”, que sempre foi uma referência em pesquisas sérias e divulgação de dados confiáveis de políticas públicas para servir Brasília, entorno e muitas vezes até para o Brasil, os mesmos confirmaram que nenhum empregado permanente faz parte do tal grupo montado pelo Presidente da Codeplan.

Assim sendo, solicitam ao Governador:
– que verifique os nomes dos componentes da comissão que foi montada pelo presidente Jean Lima, e composta por somente funcionários de cargos comissionados, aparentemente sem compromisso com políticas públicas;
– que verifique que dos 52 empregos comissionados somente 4 são ocupados por empregados permanentes, sendo somente um na área finalística, acarretando a falta de participação dos empregados no futuro da empresa, bem como de sua defesa.
– que proceda o levantamento dos integrantes da ala vermelha (esquerda) que ainda povoam o órgão. Vale ressaltar que a média de tempo de serviços prestados à Codeplan, dos quase 400 empregados daquela companhia, é de 40 anos.

“CODEPLAN ERRA FEIO E COLOCA A CREDIBILIDADE DE IBANEIS EM CHEQUE” 

“Em matéria publicada pelo portal de notícias oficial do governo (Agência Brasília), o presidente da Codeplan, Jean Lima, minimiza a evolução da doença, apresentando dados duvidosos”.

“Ao errar com as informações, Jean Alves coloca a credibilidade do governador Ibaneis em cheque”

DF TV anunciou que, de ontem(16) pra hoje (17), já se somaram mais 1.776 infectados e 17 mortos, um número expressivo e preocupante.

Vejam a matéria do Blog Edmilson News na integra:

CODEPLAN erra feio e coloca a credibilidade de Ibaneis em cheque

Fonte: http://olhosdeaguianoticias.com.br

Deixe sua resposta:

Escreva seu comentário
Seu nome