ENTREVISTA EXCLUSIVA: Chicão o Administrador que deu certo em Águas Claras

OLHOS DE ÁGUIA: Chicão, você está completando quatro meses à frente da Administração de Águas Claras, o que você fez para melhorar a cidade?

CHICÃO: Estamos dando continuidade aos trabalhos que estavam sendo executados, estudamos novos projetos de acordo com as necessidades e atendemos todos os dias as demandas solicitadas pela comunidade, dentro das nossas possibilidades.

OLHOS DE ÁGUIA: Qual foi a maior dificuldade que você encontrou ao assumir a Administração da cidade?

CHICÃO: Não existe dificuldade, existem desafios. Porém contamos com o apoio do GDF, da comunidade e dos deputados parceiros.

OLHOS DE ÁGUIA: Como estão sendo executados os trabalhos da administração neste momento da Covid-19?

CHICÃO: Estamos realizando constantemente campanhas de medidas protetivas em conjunto com outros órgãos do GDF como a distribuição gratuita de máscaras de proteção pela cidade e a conscientização de medidas em redes sociais. Além disso, realizamos campanhas de doações de cestas básicas, materiais de higiene para famílias carentes e instituições que pedem nosso auxílio e, agora, estamos fazendo arrecadações para a Campanha do Agasalho de 2020. Inclusive, quem puder doar cobertores, agasalhos, meias, entre outros objetos, podem procurar a Administração Regional de Águas Claras e Arniqueira, que iremos distribuir esse material a população vulnerável que está sofrendo com o frio deste inverno.

OLHOS DE ÁGUIA: Fale sobre os projetos futuros da cidade.

CHICÃO: Estamos buscando recursos e pretendemos implantar a UBS (Unidade Básica de Saúde); Feira de Águas Claras, troca da iluminação por lâmpadas de LED, 3ª saída de Águas Claras e a revitalização de praças e equipamentos públicos.

OLHOS DE ÁGUIA: Sabendo da extensão da cidade de Águas Claras e do número reduzido de funcionários, como você consegue administrar essa cidade de 150 mil moradores?

CHICÃO: Ouvindo a comunidade, associações de moradores, os veículos de comunicação local e buscando recursos junto ao GDF e parlamentares.

OLHOS DE ÁGUIA: Governador Ibaneis e o Secretário de Governo José Humberto têm dado apoio e liberado recursos para a cidade?

CHICÃO: O governo tem sempre apoiado a cidade de Águas Claras trazendo recursos para a cidade.

OLHOS DE ÁGUIA: O Deputado Agaciel Maia é o padrinho da cidade, quais recursos ele já destinou para a cidade?

CHICÃO:  Liberou R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) para dar continuidade a confecção de calçadas e plantio de gramas e estaremos recebendo nos próximos dias emenda no valor de R$ 1.500.000,00 (Hum milhão e quinhentos mil reais) para pavimentação asfáltica.

OLHOS DE ÁGUIA: Bom Chicão, obrigado pela entrevista e dê um recado para toda a população de Águas Claras.

CHICÃO:  Vamos continuar ouvindo a população para tornar Águas Claras a cidade mais bonita e organizada do Distrito Federal.

Fonte: http://olhosdeaguianoticias.com.br

Deixe sua resposta:

Escreva seu comentário
Seu nome